A Polícia Militar apreendeu mais de 9,5 quilos de drogas na manhã de domingo (21) em uma casa abandonada no bairro Ivoturucaia, em Jundiaí.
A ocorrência começou durante patrulhamento na rua Tambaú, quando policiais do patrulhamento com motos notaram dois homens em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da equipe, eles fugiram. Um deles foi detido e afirmou atuar como “olheiro” do tráfico.
O segundo suspeito conseguiu escapar após pular muros de residências próximas.
Na vistoria do imóvel abandonado, os policiais encontraram maconha, cocaína, crack e lança-perfume, além de balança de precisão, rádios comunicadores e materiais usados para embalar drogas.
O caso foi registrado no plantão policial. O suspeito detido foi ouvido e liberado, e a Polícia Civil segue com as investigações.
Fonte: Jornal de Jundiaí



