Mãe busca apoio para filha com condição rara após longa espera por exames

Após quase dois anos de espera no SUS, Renata busca alternativas para arrecadar fundos e garantir o tratamento de Manuella, com encefalocele e complicações.
Renata, mãe de Manuella, está enfrentando um desafio significativo na luta pela saúde de sua filha, nascida com encefalocele, uma rara malformação cerebral não detectada durante a gestação.

Manuella, que veio ao mundo no dia 4 de novembro de 2022 na Santa Casa de Cabreúva, foi inicialmente diagnosticada com uma perspectiva de vida muito limitada, mas surpreendeu os médicos ao resistir e passar por uma cirurgia bem-sucedida ainda na infância.

Apesar dos primeiros avanços, Manuella continua a enfrentar sérios desafios de saúde. Com quase dois anos de espera para exames essenciais através do SUS, e após uma série de internações e uma recente cirurgia em julho devido a complicações com um enxerto, Renata está determinada a encontrar maneiras de acelerar o tratamento de sua filha.

Para aqueles interessados em ajudar, é possível entrar em contato diretamente com Renata através do WhatsApp, 11 97558-9963

Fonte: Portal da Cidade Cabreúva

Compartilhe este post
plugins premium WordPress