Homem é preso após tentar atropelar irmã e cunhado duas vezes em Jundiaí

Um homem de 42 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (8) após tentar atropelar a irmã, de 34 anos, e o cunhado, de 33, no bairro Jardim Tarumã, em Jundiaí (SP). Uma câmera de segurança registrou toda a ação.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito acelerou o carro contra o casal duas vezes. O caso está sendo investigado como tentativa de homicídio e feminicídio, já que a mulher tinha uma medida protetiva contra o irmão.

Conforme o boletim de ocorrência, antes da tentativa de atropelamento, o homem havia discutido com o cunhado e feito ameaças com um canivete. Minutos depois, ele voltou ao local com o veículo e avançou contra os dois.

As imagens mostram o carro atingindo as vítimas, dando marcha à ré e acelerando novamente, destruindo o portão da residência. O casal conseguiu se esquivar, e o carro bateu na parede.

A Guarda Municipal chegou em seguida, imobilizou o suspeito e o levou algemado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

As vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital São Vicente de Paulo, com ferimentos leves. A mulher teve a perna atingida, e o marido machucou a cabeça ao ser lançado contra o portão.

Compartilhe este post