Homem armado se assusta ao ‘dar de cara’ com a Rocam e acaba preso

O homem tem diversas passagens criminais, por roubo, tráfico de drogas e lesão corporal; e agora vai responder por porte ilegal de arma de fogo
 
Um homem com extensa ficha criminal, por delitos de roubo, lesão corporal e tráfico de drogas, foi preso por porte ilegal de arma de fogo, enquanto caminhava armado no bairro São José 2, em Campo Limpo Paulista, durante Operação Força Total, da Polícia Militar, na tarde desta quarta-feira (18). A prisão foi feita por PMs da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicleta (Rocam), pertencentes ao 1º Pelotão de Força Tática do 49º Batalhão, após um dos militares, ainda na moto em movimento, se atirar sobre o suspeito, que tentava fugir.
 
Durante patrulhamento, o cabo Belluomini e soldados Muniz, Gavazzi e Uzeloto se depararam com um homem, caminhando pela rua Ramon Pérez, momento em que ele se assustou com as motos e levou a mão à cintura e passou a correr. “Neste momento nós fomos atrás e o impedimos de fugir, fazendo a apreensão da arma que estava com ele”, contou Uzeloto.
 
A arma foi recolhida e ficou constatado se tratar de um revólver calibre 32, com numeração suprimida. Sendo assim, foi dado voz de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, sendo necessário uso de algemas para condução ao Plantão Policial, com apoio de equipe de Força Tática (2° sargento Xavier e soldados Sadao e Lourenço).
 
Em checagem aos seus antecedentes criminais, os policiais descobriram se tratar de criminoso de carreira, com quatro passagens por roubo, uma por tráfico de drogas e uma por lesão corporal.
 
Ele foi preso em flagrante e mantido na cela do Centro de Triagem.
 
Compartilhe este post
plugins premium WordPress