Duas pessoas morrem por afogamento na região de Jundiaí

Neste domingo (24), morreram Hanrri Messias de Sousa, de 13 anos, em uma represa de Jundiaí; e Juliano Aparecido da Silva, de 37 anos, em um sítio de Itupeva.
 
O primeiro caso aconteceu na Lagoa do Bigode, no Distrito Fazgran, em Jundiaí. De acordo com o boletim de ocorrência, Hanrri Messias de Sousa (13), saiu de casa por volta de 12h com um amigo. Por volta das 14h30, um homem foi até a casa do garoto e avisou a mãe que ele estava se afogando em uma represa próxima.
 
O pai foi até o local e presenciou os policiais do Corpo de Bombeiros fazendo buscas para localizar a vítima. Os socorristas encaminharam Hanrri para o Hospital Universitário (HU), mas o jovem não resistiu.
 
Afogamento em Itupeva
No mesmo dia, Juliano Aparecido da Silva (37), morreu afogado no Sítio do Muraro, em Itupeva. De acordo com o irmão, que estava junto com a vítima, Juliano foi dar uma volta de moto aquática com a namorada, mas não tinha experiência com o veículo.
 
A certa altura, Juliano perdeu o controle da direção da moto aquática ao fazer uma curva e tombou, caindo no lago. Logo em seguida, Juliano começou a se afogar. O irmão afirma que, além de não saber nadar, a vítima estava sem colete salva-vidas e havia consumido bebidas alcoólicas.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, Juliano ficou submerso até a chegada do Corpo de Bombeiros. Durante o resgate, os bombeiros conseguiram retirar somente a namorada da água com vida. A mulher passou por atendimento médico, mas não teve ferimentos, e a equipe a liberou. Logo em seguida, os socorristas levaram Juliano ao hospital, mas ele também não resistiu.
 
Via tribuna de jundiai
Compartilhe este post
plugins premium WordPress