Atleta itupevense que vai representar o brasil no Mundial de Jiu-Jitsu ministrou palestra motivacional

Prestes a representar Itupeva e o Brasil no Mundial de Jiu-Jitsu, a servidora municipal e atleta, Géssica Rinaldi, viveu mais uma experiência especial em sua vida, ao compartilhar sua trajetória, ministrando palestra motivacional organizada pela empresa Semorin, sua patrocinadora para essa disputa internacional.

O evento ocorreu na manhã desta terça-feira (10), no Hotel Intercity, em Itupeva e foi prestigiado pelo prefeito em exercício, Angelin Lorenção, que fez a abertura da palestra.

“Participar deste momento foi uma verdadeira conquista para o esporte de Itupeva, bem como para a Gestão Municipal. É um orgulho para cidade ser representada por Géssica Rinaldi, que estampará as cores do município e também da empresa Semorin para o mundo inteiro”, afirmou Angelin Lorenção, desejando sorte e sucesso a atleta, bem como aos colaboradores, funcionários e direção da Semorin.

Amor pelo Esporte e inspiração para outros

Géssica demonstrou sua paixão pela modalidade, relembrou as conquistas, sem deixar de lado os seus alunos, que a inspiram para os novos desafios, tendo em vista que levará a motivação e votos de confiança de cada um deles, que integram o Projeto Retaguarda, que ensina a modalidade de Jiu-Jitsu na grade curricular de escolas municipais, bem como o Projeto Retaguardiãs, com aulas gratuitas, abertas ao público feminino na Chácara do Abobrinha, proporcionando empoderamento e a construção de uma identidade coletiva.

“Participar deste evento foi algo novo, uma alegria e uma honra em minha vida. Este ato simbolizou o que é uma parceria ideal, num trabalho que envolve o setor público e também privado, de uma maneira especial, unindo empresários, autoridades políticas, colaboradores e funcionários da empresa, compartilhando um pouco sobre a minha trajetória no esporte, títulos e de que forma a cidade me apoia, sem esquecer da minha história como professora e servidora pública”, afirmou ao lado do seu coach, Breno Oliveira e o psicólogo esportivo, Elder Müller, considerando este momento um verdadeiro salto em sua carreira como esportista. “Essa parceria é uma conquista, é uma quebra de paradigmas, uma evolução na cidade”, disse.

Dennis Guerin, o CEO da Semorin, também enfatizou a importância de apoiar a atleta, que representará o município nesta competição internacional. “Foi muito gratificante promover este evento na cidade, com a presença da Géssica Rinaldi, que estará representando a nossa empresa e o município de Itupeva no Mundial de Jiu-Jitsu. Este apoio é um orgulho para nós, assim como, acredito que seja para a atleta”, destacou, ressaltando que o evento foi direcionado para os funcionários e colaboradores da empresa.

Géssica vai disputar o Mundial de Jiu-Jitsu em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos, entre 3 e 10 de novembro.

Também participou do evento o secretário municipal de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, Irineu Ferraz; o diretor de Comércio, João Tosi e demais representantes da Secretaria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico.

Compartilhe este post
plugins premium WordPress