Adolescente de 12 anos esfaqueia padrasto para proteger mãe em briga doméstica

Na madrugada de segunda-feira (9), um jovem de apenas 12 anos foi envolvido em uma dramática situação de violência doméstica em Itu, cidade próxima de Cabreúva.

O adolescente atacou o padrasto, de 33 anos, com uma faca enquanto tentava defender sua mãe, de 43 anos, que estava sendo agredida durante uma intensa briga.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Guarda Civil Municipal (GCM) recebeu um chamado para atender a um caso de violência doméstica.

O homem ferido foi levado ao Hospital Municipal Monte Serrat, em Salto, com ferimentos na cabeça. Ao chegar ao local, os agentes encontraram a mãe do garoto com lesões visíveis na cabeça, rosto e braços.

A mulher relatou aos policiais que, ao ver sua mãe sendo atacada, o filho pegou uma faca e esfaqueou o padrasto para interromper a agressão. Ela foi socorrida e, após receber atendimento médico, foi liberada.

O homem envolvido na agressão foi detido pela GCM e levado ao Plantão Policial de Itu, onde foi formalmente acusado de violência doméstica. O adolescente, por sua vez, foi ouvido pelas autoridades e, após esclarecimentos, liberado.

A situação destaca a crescente preocupação com a violência doméstica e suas consequências para as famílias envolvidas.

Fonte: Portal da Cidade Cabreúva

Compartilhe este post
plugins premium WordPress