Moradora do Rio desaparecida é localizada em rodovia de Jundiaí e acaba presa

Uma mulher de 43 anos, moradora do Rio de Janeiro e considerada desaparecida desde 2024, foi localizada por policiais militares na manhã deste sábado (27), em Jundiaí. Ela estava às margens da rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto pedindo ajuda quando foi abordada pela equipe policial.

Segundo a Polícia Militar, durante a tentativa de atendimento, a mulher apresentou comportamento agressivo, passou a xingar os agentes e afirmou que não queria ajuda. Em seguida, arremessou mochilas no chão e sacou uma tesoura e um estilete, ameaçando os policiais.

Ainda conforme o registro, a mulher avançou contra um dos agentes e tentou golpeá-lo na região do pescoço. Para conter a agressão, o policial utilizou uma arma de choque, mas a mulher conseguiu retirar os dardos e continuou com ameaças e postura hostil.

Diante da gravidade da situação, outras equipes foram acionadas. Após negociações, a mulher aceitou guardar os objetos cortantes, foi imobilizada e algemada. Ela foi encaminhada a um hospital da cidade, onde recebeu atendimento médico e teve pequenas lesões causadas pelos dardos constatadas.

Na delegacia, os policiais verificaram que havia um boletim de ocorrência de desaparecimento registrado no Rio de Janeiro desde o ano passado. A mulher foi presa em flagrante por desacato, ameaça e tentativa de homicídio. A família foi comunicada sobre sua localização e prisão.

Fonte: Jornal de Jundiaí

Compartilhe este post