Pelo menos 10 sobreviventes de explosão em metalúrgica de Cabreúva já foram ouvidos pela polícia

Delegado Ruíter Martins não deu detalhes dos depoimentos para não atrapalhar as investigações. Conforme apurado pela TV TEM, a Justiça quebrou o sigilo médico dos hospitais onde os feridos ainda estão internados.
 
Pelo menos dez vítimas da explosão na metalúrgica Tex Tarugos, que ocorreu no início de setembro, em Cabreúva (SP), já prestaram depoimento à polícia. O incidente deixou seis mortos e pelo menos 30 feridos.
 
Segundo apurado pela TV TEM, o delegado Ruíter Martins não deu detalhes dos depoimentos para não atrapalhar as investigações.
 
Além disso, a Justiça quebrou o sigilo médico dos hospitais onde os feridos ainda estão internados. No entanto, estes estabelecimentos ainda não entregaram à polícia uma lista com os nomes dos pacientes.
 
A sexta vítima da explosão teve a morte confirmada no dia 4 de outubro. Paulo Roberto Rocha de Santana era irmão de um dos donos da empresa. Ele estava internado em um hospital de Sumaré (SP) e morreu no dia 3. Paulo era natural de Tomar do Geru (SE), mas foi velado e sepultado em Jundiaí, no Memorial Parque da Paz, no dia 5.
 
Segundo a Tex Tarugos, aproximadamente 40 funcionários trabalhavam na metalúrgica no momento da explosão e todos eram maiores de idade.
 
Além disso, a empresa disse que havia um programa de segurança de trabalho no local, que os empregados usavam Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e que está apoiando as famílias das vítimas e fazendo a rescisão contratual das pessoas que morreram na tragédia.
 
Compartilhe este post
plugins premium WordPress