**Homem morre ao tentar separar briga em posto de combustível em Itupeva (SP)**
Um homem de 56 anos morreu após ser atropelado em um posto de combustível na Avenida Emílio Chechinato, em Itupeva (SP), na noite deste sábado (18). A vítima, Araldo Sattler, conhecido como Alemão, era mestre de obras, pai de três filhos e avô de dois netos.
Segundo o filho da vítima, Magaiver Sattler, Araldo estava no local acompanhado da família, mas o acidente aconteceu cerca de 15 minutos após Magaiver deixar o posto. Araldo tentou intervir em uma briga entre dois homens, quando um deles, ao fugir de carro, acabou o atropelando.
“Meu pai era uma pessoa de bom coração, que fazia tudo pelos outros. Ele só queria ajudar, mas acabou sendo atingido. Ainda não caiu a ficha”, lamentou Magaiver.
O corpo de Araldo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí (SP), e a liberação para velório e enterro ainda era aguardada até a última atualização da reportagem.
### **Motorista preso por homicídio**
O motorista, de 41 anos, apresentava sinais de embriaguez, segundo o boletim de ocorrência. Após a briga no posto da Vila São João, ele teria avançado com o veículo contra pedestres, atropelando Araldo.
Após o atropelamento, o suspeito dirigiu até uma base da Polícia Militar e comunicou o ocorrido. A PM foi ao local e recebeu a informação de que Araldo havia sido socorrido em estado grave por uma ambulância, mas não resistiu aos ferimentos.
O motorista foi preso por homicídio e conduzido à delegacia para registro da ocorrência.
Por G1



