Moradores sofrem com mau cheiro de esgoto em rio.

Residentes da Rua Indonésia denunciam falta de ação das autoridades e apelam por solução urgente para poluição e odor insuportável.

Os moradores da Rua Indonésia, no bairro Vilarejo, estão enfrentando uma situação insustentável devido ao despejo de esgoto em um rio local. Segundo relatos de um residente que preferiu não se identificar, a comunidade já está cansada de fazer reclamações à prefeitura sem obter respostas efetivas.

“Já fomos várias vezes à prefeitura, cobramos as autoridades, mas nada é feito. O mau cheiro é insuportável. Este rio é formado por água de mina, e estão jogando esgoto nele. De manhã, depois do almoço, quando o sol esquenta, ninguém aguenta o mau cheiro. Precisamos de ajuda para resolver essa situação”, desabafa o morador.

A denúncia aponta que o esgoto despejado no rio está tornando a vida dos moradores insuportável, especialmente durante os períodos mais quentes do dia.

“No final da Rua Indonésia, na altura do número 169, o cheiro é tão forte que é impossível suportar. Precisamos que as autoridades venham aqui e vejam a situação de perto,” clama o residente.

A população pede uma solução urgente para o problema, que tem afetado não só a qualidade de vida dos moradores, mas também o meio ambiente local. Eles esperam que a exposição do problema na mídia possa finalmente trazer a atenção necessária das autoridades competentes para resolver a questão do esgoto no rio do bairro Vilarejo.

Fonte: Portal da Cidade Cabreúva

Compartilhe este post
plugins premium WordPress