Entrega será feita nos dias 25 e 26 para beneficiários que constam nas listas da Caixa Econômica Federal
Esta iniciativa ocorre em cumprimento à Portaria MDS Nº 954, de 29 de dezembro de 2023, e visa assegurar que os beneficiários possam acessar seus direitos de maneira efetiva.
No local, técnicos do Cadastro Único estarão disponíveis para esclarecer dúvidas.
Para retirar o cartão, o beneficiário precisa comparecer portando um documento de identidade com foto, no horário e dia determinado, conforme as listas abaixo.
Entrega
- Paço Municipal – Avenida Eduardo Anibal Lourençon, nº 15, Parque das Vinhas
- Dia 25 (segunda-feira) Beneficiários com nome de A até I –
- Dia 26 (terça-feira) Beneficiários com nome de J até Z –
- Horário: das 10h às 12h e das 13h às 15h.
Atenção – A entrega do cartão não garante o recebimento do benefício. Para receber, é necessário que a família atenda aos critérios do programa e tenha o Cadastro Único atualizado.